terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vai da Carona ou vai largar na estrada??

Olha só o que encontramos pedindo carona em pleno carnaval de Floripa, na Praia Mole.
Esse eu dou carona levo pra casa, dou cama , comida e roupa lavada, de preferencia vou lavar no tanquinho do boy.


Carnaval 2015 - Pegação Gay em Floripa

Muito Sexo rolando no Carnaval de Florianópolis de 2015
A praia mole ficou pequena pra tanto homem gostoso se pegando , uns dançando na T.W e outros abusando dos corpos disponíveis.



video

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Irmãos Punheteiros

Irmãos resolvem interagir juntos com alguma safada na cam, e gozam gostoso juntos.

                                                           (foto ilustrativa)

video



Professor de Muay Thai - Tatuado de Curitiba

Para animar nossa volta ao blog, vamos ao que tem de melhor, um lindo professor de Muay Thai de Curitiba, nos enviou esse lindo presente de sua selfiegozada .

video

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Varao 2!

Esse tb deve fazer um estrago! Pena q nao consegui fazer tira-lo da cueca...
video

Isso q é Vara!

Nao é uma punheta... mas olhem o tamanho desse pau! Deve fazer um estrago! Imaginem qdo jorrar... deve ser um jato! hehe
video

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Direto do MSN!

Um Lek super gostoso nos deu a graça de tocar uma pela web cam e nos permitiu gravar! Uma pena a qualidade nao estar mto boa!

Alguem conhece um programa melhor, q a imagem fique com qualidade?
Aceito sugestoes!

Obrigado Lek pela sua punheta e pelo seu leite no final!

E vc, quer participar tb?
Add a gente no MSN, envie seu video ou transmita pra gente pela web cam! Sua punheta pode vir pra ca!

MSN: lekspunheteiros@hotmail.com

video